(Verdê Jardim Botânico Residencial)
Bem-Vindo ao Residencial “Verdê Jardim Botânico Residencial”, Empreendimento Único e Diferenciado. Casa detalhe nesse Empreendimento foi Pensado e Projetado nos mínimos detalhes, visando Conforto e Bem-Estar a Você e toda a Família.
(O CONDOMINIO):
O Condomínio Residencial Verdê Jardim Botânico Residencial será composto por Apenas 36 Apartamentos distribuídos em 2 Blocos, com 12 Apartamentos Garden, 16 Apartamentos (Quarto e Sala) e 8 Coberturas Duplex.
O Projeto Arquitetônico e concepção de Fachada por Raf Arquitetura, Design de interiores e personalização da Pkb Arquitetura e Paisagismo por Yapó Orsini.
(LOCALIZAÇÃO):
O Empreendimento está localizado em uma das partes mais tradicionais do Jardim Botânico próximo a Supermercado, Colégios, Universidades, Escolas, Academias, Pizzaria, Restaurante com Diversidade Culinária em suas redondezas e Demais Facilidades.
(LAZER):
– Churrasqueira;
– Espaço Gourmet;
– Fitness;
– Piscina;
– Sauna.
(APARTAMENTOS):
– 2 Blocos;
– 36 Unidades;
– 12 Apartamentos Garden;
– 16 Apartamentos Padrão Quarto e Sala;
– 8 Coberturas Duplex.
(METRAGEM das UNIDADES):
– 16 Apartamentos Quarto e Sala de 34 a 47 m²;
– 12 Unidades Garden de 52 a 95 m²;
– Coberturas Duplex de 74 a 96 m².
(SISTEMAS de SEGURANÇA):
(Botão Antipânico):
De forma Sutil o Morador sinaliza para o Sistema de Segurança que algo inabitual está acontecendo, dessa forma haverá o controle imediato e a resolução do problema.
(Possibilidade de Implantação de Câmeras):
Podendo assim monitorar certos ambientes, adentro da sua unidade, capacitando seu controle através do seu próprio Celular;
(Kit Fechadura):
Possível manejar quem Sai e Entra no seu Lar por meio, via Senha, Cartão e Biometria Digital;
– Sensores e Alarmes Perimétricos;
– CFTV;
– Película Protetora Antivandalismo na Portaria.
(SUSTENTABILIDADE):
A ideia de Sustentabilidade no Condomínio retrata uma preocupação Mundial e de como devemos agir em relação a Natureza. Isso também representa maior Economia, Eficiência Energética e consumo inteligente para Você, sua Família e para o Planeta.
– Lâmpadas de Led: Auxilia na Economia de Energia Elétrica.
– Bacia com Sistema Dual Flush: Auxilia na Economia da Água.
– Medidores Individuais de Água: Auxilia no Controle individual da Água.
– Coleta seletiva de Lixo: Focando na Consciência Ecológica para os Moradores.
(FICHA TÉCNICA):
Condomínio: Verde Jardim Botânico
Endereço: Rua Jardim Botânico, 221 – Jardim Botânico – Rio de Janeiro / RJ
Tipo de Imóvel: Apartamento, Apartamento Garden, Cobertura
Plantas: Duplex e Linear
Unidades: 36
Metragem: 34 a 96 m²
Quartos: 1 – 2
Suítes: 0 – 1
Vaga de Garagem: 1 – 1
Tipo de Obra: Administração (Vantagens Clique nesse Link)
(DOCUMENTAÇÃO para AQUISIÇÃO):
– Cópia: Identidade;
– Ficha Cadastral Preenchida e Assinada;
– Comprovante de Residência;
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Comprovação de Renda.
(BAIRRO LARANJEIRAS):
Laranjeiras é conhecido por Elegantes Edifícios antigos como o Palácio Guanabara, o Capitólio do Estado, e pelo Palácio Laranjeiras, a Residência do Governador pelo exuberante Parque Guinle. A área também tem Praças Charmosas como a Praça São Salvador, que é cercada por Bares badalados e abriga um famoso Mercado de Artesanato aos Domingos com choro ao vivo. Padarias da velha guarda e Butiques de Moda seguem as Ruas Arborizadas do Bairro.
(HISTÓRIA do BAIRRO):
É um Bairro da Zona Sul da Cidade do Rio de Janeiro, sendo um dos Bairros mais antigos da Cidade, com ocupação iniciada no Século XVII, com a Construção de Chácaras no Vale ao redor do Rio Carioca, que desce do Corcovado, no Alto da Boa Vista. Por isso, o Bairro também foi anteriormente chamado de Vale do Carioca.
Estão situados em Laranjeiras o Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado do Rio de Janeiro, o Palácio Laranjeiras, Residência Oficial do Governador do Estado do Rio de Janeiro, o Parque Guinle, o Fluminense Football Club, é Sede do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, o BOPE, e a Sede Administrativa na cidade da Força Nacional de Segurança.
Bairro tipicamente Residencial, de Classe Média Alta e Classe Alta, relativamente extenso e diverso no ponto de vista Geográfico, tem a Rua das Laranjeiras como a sua Principal Via, a qual começa no Largo do Machado e termina nas imediações do Túnel Rebouças, já com outro nome: Rua Cosme Velho. No Século XIX, foram surgindo, na Região, Chácaras Rústicas e Luxuosas ocupadas por Fidalgos, Homens Ricos e movidas a trabalho Escravo.
A presença da Princesa Isabel no Palacete da Rua Guanabara, atual Rua Pinheiro Machado, contribuiu para o seu crescimento, haja vista que o principal caminho de acesso ao Palacete Imperial, atual Palácio Guanabara, era a Rua Paissandu, que foi ornamentada pela Princesa com Palmeiras-Imperiais existentes até os dias de hoje.
(PALÁCIO GUANABARA e LARANJEIRAS):
O Bairro de Laranjeiras abrigou durante muito tempo, construções muito importantes para a História da Cidade do Rio de Janeiro e também para o Brasil. Exemplos notáveis, são: o Palácio Guanabara e o Palácio Laranjeiras. Além deles, Laranjeiras abrigou inúmeras embaixadas, no período em que foi Capital Federal do Brasil. As embaixadas do Japão, da Itália e da Alemanha, por exemplo, estavam localizadas ali.
Em 1880, a Região sofreu grande transformação com a implantação da Companhia de Fiações e Tecidos Aliança, instalada na Rua General Glicério, fazendo surgir os primeiros Comerciantes. A Fábrica funcionou até 1938, trazendo ao Bairro as primeiras Vilas Operárias. Os Bondes Elétricos, criados pela Companhia Jardim Botânico, iam até ao local conhecido como a Bica da Rainha, no Cosme Velho.
Ao contrário do que se pensa, o nome do Bairro não vem da existência de grandes Laranjais na parte baixa do Vale do Rio Carioca; coberto em toda sua extensão por extensas Chácaras, a Montanhosa Região do atual Bairro lembrava a também acidentada Região de Laranjeiras na Região mais alta de Lisboa, o que levou à nomeação do Bairro Carioca.
Laranjeiras ainda guarda o Charme dos Bairros marcados pelo passado e foi o endereço de Nobres, Escritores, Compositores e Pessoas Ilustres, como Villa-Lobos, Cecília Meirelles, Portinari, Oscar Niemeyer e Roberto Marinho.
Verdê Condomínio Residencial Rio de Janeiro:
Lançamento Residencial da Construtora Mozak no Jardim Botânico, o Verdê, com Apartamentos de 1 e 2 Quartos disponíveis à Venda.
Residencial Verdê Mozak:
Empreendimento na Planta da Construtora Mozak, no Jardim Botânico composto por Apartamentos em localização privilegiada na Região.
Condomínio Jardim Botânico Verdê:
Condomínio Residencial em Lançamento no Bairro Jardim Botânico, Número 221 composto por Apartamentos disponíveis.
Verde Jardim Botânico Valores:
Ligue ou Cadastre-se em nosso Site e Confira os valores e forma de pagamento dos Apartamentos Garden, Tipo e Coberturas Duplex.
“Verdê Jardim Botânico Residencial” Sua Felicidade vai Morar Aqui !