(Elo Residencial Clube)
Bem-Vindo ao “Elo Residencial Clube”, Empreendimento Pronto para Morar, Sucesso de vendas, Localizado ao lado do Engenhão, referência na Cidade!
Aqui cada detalhe foi Pensado e Planejado de forma a gerar Bem estar e Conforto a Você e a Toda a Família. Você vai estar conectado com tudo que precisa, inclusive com a sua Felicidade. Vai querer que o tempo pare. Assim vai ficar mais fácil aproveitar tanto Lazer.
– (APARTAMENTOS):
Conheça os projetos e diferenciais de um dos Bairros mais tradicionais da Zona Norte. Apartamentos & Coberturas de 2 e 3 Quartos com Suíte (51 A 65 M²) e até 2 Vagas.
O “Elo Residencial Clube” possui um único Prédio (Exclusividade) com apenas 120 Unidades, divididos em Apartamentos e Coberturas. Piso de Porcelanato 40 x 40 cm na Sala, nos Quartos e na Circulação. Piso Cerâmica na Cozinha, na Varanda e nos Banheiros. Cozinha e Banheiros com azulejos até o teto. Bancadas de Granito.
– (INFRAESTRUTURA):
Localização Primorosa e Nobre. Rigorosamente ao lado do Engenhão. A 5 minutos do Norte Shopping.
– (ENGENHO de DENTRO):
Engenho de Dentro é um Bairro da Zona Norte do Município do Rio de Janeiro. Apesar de não ser um dos Bairros mais Populosos do Município, é um dos mais notáveis devido a sua extensão Geográfica delimitar-se com diversos Bairros do Grande Méier e também com a Floresta da Tijuca.
No Bairro, que é cortado pela Avenida Governador Carlos Lacerda, está tradicionalmente situado os Museus do Trem e das Imagens do Inconsciente; e mais recentemente, o Estádio Nilton Santos, onde ocorreram as competições de Atletismo e Futebol nos Jogos Pan-Americanos de 2007 e nos Jogos Olímpicos 2016.
É também cortado pela Estrada de Ferro Central do Brasil, sendo dividido nas partes Leste e Oeste, e tem seus limites demarcados pelos Bairros de Abolição, Água Santa, Cachambi, Encantado, Inhaúma, Lins de Vasconcelos, Méier, Pilares e Todos os Santos.
– (HISTÓRIA do BAIRRO):
A sua origem remonta à Época Colonial, quando suas Terras sediavam um Engenho de Açúcar que lhe deu o Nome. Desenvolveu-se, na segunda metade do Século XIX, a partir da implantação da antiga Estrada de Ferro Pedro II (Estrada de Ferro Central do Brasil). Após a Proclamação da República do Brasil, foi erguido um galpão de pintura de Carros que daria origem ao atual Museu do Trem.
“Elo Residencial Clube”, Sua Felicidade Mora Aqui !